Night Diamond Slide Glow Nova Temporada de Hackers VIP | Elite Team Hack


Nova Temporada de Hackers VIP

Anônimo
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Coeer Galerinha da Elite Team Hack
aqui e o Viniih , estou chegando agora com a nova temporada de Venda de hackers VIP.
Muitas Pessoas veio me pediar hacker VIP depois que a ZP™
Virou a Elite™ - mais ja estava sem os hackers
Mais agora eu e Vantuir rezouvemo Criar a Nova Temporada.


Preços

Hack de 30 funçoes=28k de zp
Hack de 75 funçoes=70k de zp
Hack de 145 funçoes=140k de zp

Pagamento so via Boleto Bancario ou a combinar



Entaum quer um hacker VIP ?
Fale cmg ou com Vantuir
no skipe
o meu skipe e

Viniih Doonin  skipe : vinciius_c4
Vantuir skipe : vantuir_filhovantuirfilho

ou me adc no msn

 Viniih Doonin msn : vfama98@hotmail.com
 Vantuir_Filho : vantuirfilho@hotmail.com

So ligar no skype ou chamar!!!!



Postar um comentário

 

Night Diamond Slide Glow